A Paraíba o tempo todo  |

Alerta: auxiliar com baixo desempenho será cortado

ALERTA: porta voz do PSB antecipa reforma no 1º escalão; secretários com baixo desempenho serão cortados

Quem pensa que o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, dá apenas ‘pitaco’ nas questões políticas do Governo está enganado.

O porta voz do socialismo no Estado comentou hoje, durante entrevista, que o Chefe do Executivo estadual, Ricardo Coutinho promoverá uma grande reforma administrativa, não somente devido a substituição dos auxiliares que se afastarão para disputar o pleito de 2014, mas também para melhorar o desempenho das pastas. Rosas porem deixou nas entrelinhas que uma avaliação será feita sobre cada área que os secretários que estiverem aquém das metas serão do Governo serão guilhotinados.

Sem temer reação adversa, o dirigente mandou o recado: “Serão avaliadas as metas que o Governo cobra de cada secretaria e, se a secretaria não atingiu aquelas metas, é ruim para a pasta e é ruim para o governo”.

Com a declaração, Rosas acaba ratificando um posicionamento estabelecido pelo governador Ricardo Coutinho logo que assumiu o executivo, quando destacou que apenas ele e o vice governador Rômulo Gouveia tinham certeza de permanecer nos cargos durante os quatro anos de mandato.

“Tem que ser muito cuidadoso e criterioso para fazer a avaliação de cada um pasta por pasta, para que não sejam cometidas injustiças”, asseverou Rosas.
Atualmente, cinco auxiliares de RC já se apresentam como possíveis candidatos e devem deixar as pastas no início de 2014, são eles: Manoel Ludgério (PSD), Adriano Galdino (PSB), Aracilba Rocha (PSL), Ricardo Barbosa (PSB) e Estela Bezerra (PSB).

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe