Por pbagora.com.br
Fotos: Agência Senado / Waldemir Barreto

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) informa que o seu nome está sendo, mais uma vez, usado indevidamente por pessoas que tentam aplicar golpes com nomes de parlamentares. Nesta segunda-feira (7), foi feito contato por pessoa não autorizada com um prefeito paraibano pedindo pagamento de determinado valor para liberação de doações. O contato é uma clara tentativa de golpe e nada tem nenhuma ligação com a senadora ou com o seu gabinete.

A senadora ressalta que todo e qualquer contato oficial de seu gabinete se dá EXCLUSIVAMENTE através de servidores previamente autorizados e pela sua assessoria de imprensa. Qualquer outro contato feito fora desses contatos, deve ser desconsiderado. Em caso de suspeita de golpes, a orientação é sempre comunicar o fato às autoridades policiais.

Assessoria de imprensa

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…