A Paraíba o tempo todo  |

Senadora Daniella também alerta para tentativa de golpe em seu nome

Fotos: Agência Senado / Waldemir Barreto

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) informa que o seu nome está sendo, mais uma vez, usado indevidamente por pessoas que tentam aplicar golpes com nomes de parlamentares. Nesta segunda-feira (7), foi feito contato por pessoa não autorizada com um prefeito paraibano pedindo pagamento de determinado valor para liberação de doações. O contato é uma clara tentativa de golpe e nada tem nenhuma ligação com a senadora ou com o seu gabinete.

A senadora ressalta que todo e qualquer contato oficial de seu gabinete se dá EXCLUSIVAMENTE através de servidores previamente autorizados e pela sua assessoria de imprensa. Qualquer outro contato feito fora desses contatos, deve ser desconsiderado. Em caso de suspeita de golpes, a orientação é sempre comunicar o fato às autoridades policiais.

Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe