O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, a medida Provisória nº 121/2009, do Governo do Estado, que institui o Programa Acelera Paraíba, que tem por objetivo incentivar os pilotos de automobilismo de competição nascidos no Estado da Paraíba.

A Medida Provisória foi uma das 118 matérias apreciadas na sessão desta terça-feira (24/03). Foram aprovados 17 Projetos de Lei e cerca de 100 requerimentos, sendo três deles de solicitação de sessões especiais.

O Programa Acelera Paraíba foi uma das últimas mensagens encaminhadas ao Poder Legislativo Estadual pelo então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A matéria não foi incluída entre as que foram devolvidas ao Executivo, por solicitação da liderança do governo, por tratar-se de uma Medida Provisória e não de um Projeto de Lei, conforme explicou o presidente Arthur Cunha Lima.

Como a MP tem vigência partir de sua publicação e já havia tramitado pelas comissões permanentes da Casa, não haveria necessidade de sua devolução ao Poder Executivo.

Coordenadoria de Comunicação da Assembléia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero…