Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, manteve o ritmo de campanha eleitoral, nesse domingo (19), nos municípios de Remígio e Serra Redonda, onde teve uma recepção calorosa, tanto de políticos quanto da população.

Mesmo em época em que a política é desacreditada por muitos, Aguinaldo se situa como um ponto fora da curva, sendo prestigiado e aclamado por onde passa, sobretudo pela bagagem de trabalho que carrega em prol de inúmeros municípios, independentemente de cores partidárias.

Depois de ter visitado quatro cidades no sábado (18), no domingo a programação começou pelo município de Serra Redonda.

Lá, ao lado do deputado federal e candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (PTB), com quem faz dobradinha, e também do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), o parlamentar foi recebido pelo prefeito Danilo, do PSD, e por diversas lideranças políticas.

Aguinaldo se disse lisonjeado com a receptividade e reforçou seu compromisso de trabalhar ainda mais para ajudar no desenvolvimento da cidade.

Já em Remígio, Brejo paraibano, Aguinaldo, acompanhado de todos os integrantes da chapa majoritária – Lucélio Cartaxo (PV); Daniella Ribeiro (PP); Cássio Cunha Lima (PSDB); Michelline Rodrigues (PSDB) – participou do grande evento de lançamento da candidatura do empresário Cláudio Régis a deputado estadual, que aconteceu na Casa de Show Oásis e atraiu centenas de pessoas.

“É com muita alegria que estamos aqui para dar a largada vitoriosa na campanha desse grande companheiro Cláudio Régis. Estou aqui dando sequência ao trabalho que começou com meu pai Enivaldo Ribeiro, que quando deputado federal adotou Remígio como sua cidade, trazendo recursos para cá e depois nós damos seguimento trazendo recursos de pavimentação, para infraestrutura, abastecimento de água, esgotamento sanitário, fruto de trabalho que é o compromisso que temos com a Paraíba e com Remígio e é isso que todos nós, eu, Lucélio, Daniella, Cássio e Cláudio temos aqui hoje para renovar, é o compromisso como trabalho”, destacou Aguinaldo durante discurso.

Aguinaldo lembrou que o número que Cláudio Régis está usando hoje é um número de sorte, já que foi o primeiro número utilizado por ele, quando eleito pela primeira vez deputado estadual, e também foi vitorioso com Daniella Ribeiro, na disputa pela ALPB.

“Tenho certeza que esse número também trará vitória a você, Cláudio Régis”, ressaltou.

A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressistas) também discursou e destacou a importância de um representante como Cláudio Régis no Brejo paraibano no parlamento estadual.

Emocionado, Cláudio Régis, em discurso, reforçou a importância da parceria com Aguinaldo Ribeiro nessa trajetória política e disse que se sente honrado com o número que já foi usado por ele.

Ele elencou ainda as diversas obras realizadas na cidade graças a intermediação do parlamentar, a exemplo da Lagoa da cidade, entre outras.

“Quero aqui fazer uma referência a minha família, a meus pais, que são a base de tudo, e também, em especial, a Enivaldo Ribeiro, que sempre foi, além de um amigo, um conselheiro em toda a trajetória política, eu ia na granja ouvir a voz da sabedoria e por isso quero fazer referência a essa pessoa maravilhosa. Aqui me comprometo a honrar com o voto de cada morador de Remígio e da região, mesmo com meus adversários tentando impedir, mas quando Deus quer, a vitória sempre vem”, arrematou.

PB Agora com Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…