A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo se reúne representante da ASPOL/PB e reforça apoio ao PCCR da Polícia Civil: “Nada mais justo”

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), se reuniu com a vice-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), Suana Melo e reforçou o seu apoio à implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR – da Polícia Civil da Paraíba.

Aguinaldo se mostrou solidário à causa e destacou que a valorização da categoria é mais do que justa.

“É uma alegria estarmos juntos e destacar o trabalho da nossa briosa Polícia Civil da Paraíba pela trabalho reconhecido nacionalmente, então nada mais justo que se estabelecer o parâmetro como o Plano de Salários e progressão de carreiras para que você possa cada vez mais valorizar esse trabalho que é fundamental na vida de todos os paraibanos. Estamos aqui para nos solidarizar e nos incorporar sem dúvida nenhuma nesta causa que a Paraíba merece” ressaltou.

Por sua vez, Suana destacou a necessidade do reconhecimento do trabalho especializado e qualificado dos policiais civis e também pontuou a importância da implementação do PCCR na Paraíba.

“Um importante encontro com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em busca de apoio ao maior projeto de valorização da Polícia Civil da Paraíba e reconhecimento ao trabalho especializado e qualificado dos policiais civis. PCCR já” reforçou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe