Por pbagora.com.br

Vice-presidente do PP da Paraíba, deputado estadual Aguinaldo Ribeiro negou veementemente, na noite desta quinta-feira (19) que estaria aderindo à base de sustentação do governador José Maranhão (PMDB), recém-empossado no lugar do governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Não conversei com ninguém e ninguém tem procuração para falar em meu nome”, disparou Aguinaldo Ribeiro. Ele disse que o PP vai fazer oposição ao governo Maranhão. “Infelizmente, foi o TSE que decidiu qual posição o PP deve ficar: na oposição”, completou.

O deputado, que estava na Secretaria de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, retornar à Assembléia logo após o Carnaval.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG para este sábado

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam neste sábado (24) de gravações de guia, visita a apoiadores, gravação para as redes sociais e guia eleitoral, inauguração de comitê, entre…