A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro nega adesão a Maranhão e diz: “TSE decidiu que o PP deveria ficar na oposição”

Vice-presidente do PP da Paraíba, deputado estadual Aguinaldo Ribeiro negou veementemente, na noite desta quinta-feira (19) que estaria aderindo à base de sustentação do governador José Maranhão (PMDB), recém-empossado no lugar do governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Não conversei com ninguém e ninguém tem procuração para falar em meu nome”, disparou Aguinaldo Ribeiro. Ele disse que o PP vai fazer oposição ao governo Maranhão. “Infelizmente, foi o TSE que decidiu qual posição o PP deve ficar: na oposição”, completou.

O deputado, que estava na Secretaria de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, retornar à Assembléia logo após o Carnaval.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe