O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) decidiu não alimentar a picuinha política característica na Paraíba e evitou, nesta segunda-feira (25), entrar no confronto com o Governo Estadual após o assalto à sua irmã, a deputada Daniella Ribeiro (PP), alvo da ação de bandidos na última semana.
Apesar de a irmã ter criticado a insegurança na Paraíba e responsabilizado a atual administração pelo que classificou de ‘caos’, Aguinaldo Ribeiro preferiu não polemizar o episódio ressaltando que tem uma boa relação institucional com o governador Ricardo Coutinho.
Aguinaldo também evitou entrar em embates políticos. “Eu tenho uma boa relação institucional com ele, tenho tido uma relação de respeito com gestos concretos de amadurecimento, não vou polemizar esse assunto”, asseverou.
O ministro fez questão de destacar as parcerias do Ministério e do Governo do Estado para a realização de ações estruturantes, a exemplo do viaduto do Geisel e do Programa Minha Casa Minha Vida.
“Nós deixamos já os recursos para o viaduto do Geisel na conta da Caixa desde o ano passado e ajudamos em audiências para tentar destravar as relações burocráticas em relação aos projetos. Estamos com investimentos no Minha Casa Minha Vida e não quero polemizar assuntos pontuais”, disse.
Aguinaldo continua enfatizando que seu lema é ‘trabalho, trabalho e mais trabalho’.
Henrique Lima/ Márcia Dias
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…