A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo diz que tem uma boa relação com RC e evita criticar segurança na PB após assalto a Daniella

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) decidiu não alimentar a picuinha política característica na Paraíba e evitou, nesta segunda-feira (25), entrar no confronto com o Governo Estadual após o assalto à sua irmã, a deputada Daniella Ribeiro (PP), alvo da ação de bandidos na última semana.

Apesar de a irmã ter criticado a insegurança na Paraíba e responsabilizado a atual administração pelo que classificou de ‘caos’, Aguinaldo Ribeiro preferiu não polemizar o episódio ressaltando que tem uma boa relação institucional com o governador Ricardo Coutinho.

Aguinaldo também evitou entrar em embates políticos. “Eu tenho uma boa relação institucional com ele, tenho tido uma relação de respeito com gestos concretos de amadurecimento, não vou polemizar esse assunto”, asseverou.

O ministro fez questão de destacar as parcerias do Ministério e do Governo do Estado para a realização de ações estruturantes, a exemplo do viaduto do Geisel e do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Nós deixamos já os recursos para o viaduto do Geisel na conta da Caixa desde o ano passado e ajudamos em audiências para tentar destravar as relações burocráticas em relação aos projetos. Estamos com investimentos no Minha Casa Minha Vida e não quero polemizar assuntos pontuais”, disse.
Aguinaldo continua enfatizando que seu lema é ‘trabalho, trabalho e mais trabalho’.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe