O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) decidiu não alimentar a picuinha política característica na Paraíba e evitou, nesta segunda-feira (25), entrar no confronto com o Governo Estadual após o assalto à sua irmã, a deputada Daniella Ribeiro (PP), alvo da ação de bandidos na última semana.

Apesar de a irmã ter criticado a insegurança na Paraíba e responsabilizado a atual administração pelo que classificou de ‘caos’, Aguinaldo Ribeiro preferiu não polemizar o episódio ressaltando que tem uma boa relação institucional com o governador Ricardo Coutinho.

Aguinaldo também evitou entrar em embates políticos. “Eu tenho uma boa relação institucional com ele, tenho tido uma relação de respeito com gestos concretos de amadurecimento, não vou polemizar esse assunto”, asseverou.

O ministro fez questão de destacar as parcerias do Ministério e do Governo do Estado para a realização de ações estruturantes, a exemplo do viaduto do Geisel e do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Nós deixamos já os recursos para o viaduto do Geisel na conta da Caixa desde o ano passado e ajudamos em audiências para tentar destravar as relações burocráticas em relação aos projetos. Estamos com investimentos no Minha Casa Minha Vida e não quero polemizar assuntos pontuais”, disse.
Aguinaldo continua enfatizando que seu lema é ‘trabalho, trabalho e mais trabalho’.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…