A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

ÁGUA FRIA: Caio nega tratamento de saúde e frustra planos de Bado assumir assento na ALPB

BALDE DE ÁGUA FRIA: deputado mais jovem da PB nega tratamento de saúde e frustra planos de suplente para assumir mandato pela 1ª vez na ALPB

O deputado estadual Caio Roberto, do PR, frustrou, literalmente, na manhã desta quarta-feira (21), os planos do suplente Bado Venâncio (PSL) tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos meses.

Surpreendido com a informação dada pelo próprio Bado, Caio Roberto descartou qualquer conversa ou acordo para beneficiar o ingresso do suplente na Casa e ainda desmentiu a informação de que estaria prestes a se licenciar para tratamento de saúde.

"Não conversei com Bado sobre isso e não existe acordo. Não vou fazer nada em relação a minha saúde. Não tenho motivos para tirar licença da Casa de Epitácio Pessoa", avisou.

Bado foi alçado à condição de suplente após o Tribunal Superior Eleitoral validar os votos dele, fato que acabou gerando uma dança das cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a validação dos votos, o quociente eleitoral dos candidatos de 2010 foi recontado e Bado virou primeiro suplente enquanto que Carlos Dunga, do PTB virou titular.

Na matemática, quem saiu perdendo foi o deputado Genival Matias, que deixará a titularidade e ainda o suplente Mikika Leitão (PSL), que de primeiro passou para segundo suplente na Casa.

Além de Caio Roberto, Bado pode ser beneficiado pelos outros dois parlamentares que compõe a coligação, são eles: Tião Gomes (PSL) e Aníbal Marcolino (PEN). Esses dois, no entanto, já se licenciaram nessa legislatura, dando oportunidade para Mikika Leitão legislar e não sinalizam por um novo afastamento, restando apenas a Caio Roberto, que ainda não se licenciou, abrir vaga para o novo suplente.

 

Márcia Dias, com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe