‘NÃO’: Luciano Agra lamenta recusa de vereador aliado após ter oferecido duas secretarias municipais a parlamentar; “Ofereci, mas ele não quis nenhuma”
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra revelou durante a solenidade de posse do seu secretariado, na manhã desta quarta-feira, (05), que lamenta o fato de ter oferecido duas pastas ao vereador Geraldo Amorim (PDT) e ele ter recusado. “Eu ofereci a ele e ele não quis nenhuma das duas pastas”, disse.
O vereador aderiu há pouco tempo à bancada governista de Ricardo Coutinho (PSB), e mesmo tendo sido convidado para assumir uma das secretarias da administração de Luciano Agra, preferiu não aceitar. O gestor não sabe os motivos da negativa.
Quanto à sucessão, Luciano Agra disse que a hora é de trabalhar e dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido na Capital, desde a gestão de Ricardo Coutinho.
“Caso a população e a atual conjuntura venham reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido na atual administração, vou estudar com carinho a minha candidatura a frente da Prefeitura da Capital”, frisou.
Luciano Agra reafirmou que o momento é continuar com as boas ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e continuar potencializando a capacidade de obter recursos para angariar projetos ampliando metas. “Existe muito trabalho a se fazer e é isso que nos preocupa atualmente”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…