A Paraíba o tempo todo  |

Agra lamenta vereador não ter aceitado secretarias

Prefeito lamenta ter oferecido pasta para vereador e ele recusou

‘NÃO’: Luciano Agra lamenta recusa de vereador aliado após ter oferecido duas secretarias municipais a parlamentar; “Ofereci, mas ele não quis nenhuma”

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra revelou durante a solenidade de posse do seu secretariado, na manhã desta quarta-feira, (05), que lamenta o fato de ter oferecido duas pastas ao vereador Geraldo Amorim (PDT) e ele ter recusado. “Eu ofereci a ele e ele não quis nenhuma das duas pastas”, disse.

O vereador aderiu há pouco tempo à bancada governista de Ricardo Coutinho (PSB), e mesmo tendo sido convidado para assumir uma das secretarias da administração de Luciano Agra, preferiu não aceitar. O gestor não sabe os motivos da negativa.

Quanto à sucessão, Luciano Agra disse que a hora é de trabalhar e dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido na Capital, desde a gestão de Ricardo Coutinho.

“Caso a população e a atual conjuntura venham reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido na atual administração, vou estudar com carinho a minha candidatura a frente da Prefeitura da Capital”, frisou.

Luciano Agra reafirmou que o momento é continuar com as boas ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e continuar potencializando a capacidade de obter recursos para angariar projetos ampliando metas. “Existe muito trabalho a se fazer e é isso que nos preocupa atualmente”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe