A Paraíba o tempo todo  |

Agra desautoriza Roseana a falar em nome do grupo

DESDOBRAMENTO: Agra desautoriza Roseana a falar em nome do grupo e Bira lamenta postura da ex-auxiliar

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que também é presidente do Partido Ecológico em João Pessoa, desautorizou a ex-secretária de saúde, Roseana Meira (PEN) a se pronunciar em nome do grupo dirigido por ele.

O ex-gestor tomou a decisão depois da troca de farpas protagonizado por Meira e rebatido pelos vereadores da base de Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa no dia de ontem. O vereador Fernando Milanez (PMDB), por exemplo, chegou a sugerir que o prefeito Luciano Cartaxo ‘colocasse para fora do Governo todos os aliados do ex-gestor da Capital.

Informação obtida pela reportagem do PB Agora dá conta que Agra e Roseana Meira tiveram uma conversa prolongada sobre o assunto, com o ex-gestor deixando claro que qualquer posicionamento da ex-secretária seria uma expressão individual e não representava o pensamento do grupo.

Na manhã de hoje o vereador Bira Pereira (PT), em pronunciamento na tribuna da Câmara ratificou a informação repassada ao portal PB Agora classificando como lastimável as atitudes da ex-gestora, e garantindo que ela não fala nem pelo ex-prefeito Luciano Agra, nem por seu aliados.

"Isso acaba se tornando um debate pequeno, por que, a ex-secretária Roseana tem seus méritos, sua gestão tem seus êxitos, mas agora é a vez do secretário Adalberto Fulgêncio, que tem feito um ótimo trabalho. Então os dois contribuíram e contribuem para a melhoria da Saúde da Capital, por isso que é um debate pequeno", declarou Bira.

O vereador garantiu ainda que as declarações de Roseana não atrapalham a relação entre os Lucianos (Cartaxo e Agra), muito menos o governo. "Cria arestas, mas não atrapalha".

Bira disse ainda que o recado de Agra sobre a desautorização de Roseana Meira para falar sobre o assunto foi categórico: “O tom de critica declarado pela secretária não é o meu posicionamento nem sobre a gestão da saúde, nem sobre a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, disse Agra

Os vereadores Bruno Farias e Raíssa Lacerda saíram em defesa de Luciano Agra e disseram que o ex-gestor não pode ser responsabilizado pelas declarações da ex-secretária de saúde Roseana Meira.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe