Por pbagora.com.br

A batalha eleitoral da Paraíba na internet vai ganhar mais um atrativo. Nesta sexta-feira (23), o candidato do PMDB, José Maranhão, lança os sites oficiais da sua campanha. O evento de lançamento será realizado no Hotel Tambaú, às 18h30.

A coordenação da campanha vai apresentar duas ferramentas na rede. Os sites – Paraíba Unida e Juventude Unida Conexão 15.

Mesmo atrasados com relação aos adversários, os governistas entra de vez na era digital e promete sacudir o ambiente virtual, atualmente, minado por girassóis.
 

José Maranhão não tem programação para esta sexta-feira, às 16 horas fez caminhada pelas ruas do Padre Zé e a noite participa da Festa de Santana na cidade de Barra de Santana

Redação com Blog do Victor

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

TCE emite alerta à gestão Luciano Cartaxo após detectar equívocos no portal Transparência da PMJP

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade…