A Paraíba o tempo todo  |

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba.

A notícia da possível filiação do comunicador à legenda ganhou força nesta quinta-feira (6), após uma reunião do emedebista com o presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima.

“Há pouco tempo Pedro conversou comigo e me perguntou com relação isso [filiação de Nilvan ao PSDB] e disse que da minha parte não teria problema. É um companheiro que me dou bem e tenho uma boa relação. Então, vindo para reforçar não há nenhum problema da minha parte. Tenho minhas posições, minha linha pessoal […], mas não vejo nenhum problema com a vinda de Nilvan, para mim não há constrangimento nenhum. Inclusive, me dou bem com ele”, esclareceu.

Nilvan foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB nas eleições do ano passado. Com a morte do ex-senador José Maranhão, que presidia o partido na Paraíba, a direção da legenda ficou a cargo do senador Veneziano Vital do Rêgo, que ainda não conseguiu se acertar com Nilvan, que é opositor do governador João Azevêdo (Cidadania), ao passo que Veneziano é um dos principais aliados do gestor.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe