Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba.

A notícia da possível filiação do comunicador à legenda ganhou força nesta quinta-feira (6), após uma reunião do emedebista com o presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima.

“Há pouco tempo Pedro conversou comigo e me perguntou com relação isso [filiação de Nilvan ao PSDB] e disse que da minha parte não teria problema. É um companheiro que me dou bem e tenho uma boa relação. Então, vindo para reforçar não há nenhum problema da minha parte. Tenho minhas posições, minha linha pessoal […], mas não vejo nenhum problema com a vinda de Nilvan, para mim não há constrangimento nenhum. Inclusive, me dou bem com ele”, esclareceu.

Nilvan foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB nas eleições do ano passado. Com a morte do ex-senador José Maranhão, que presidia o partido na Paraíba, a direção da legenda ficou a cargo do senador Veneziano Vital do Rêgo, que ainda não conseguiu se acertar com Nilvan, que é opositor do governador João Azevêdo (Cidadania), ao passo que Veneziano é um dos principais aliados do gestor.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…