A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Cunha Lima se reúne com Nilvan e convida comunicador para o PSDB

Licenciado da Câmara dos Deputados, em Brasília, o presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, segue com sua agenda buscando fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem. Nessa segunda-feira (5), ele se reuniu com o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) em João Pessoa.

Na ocasião, Pedro convidou Nilvan para se filiar no PSDB, visando a disputa eleitoral de 2022. A ideia de Pedro, que é pré-candidato ao Governo do Estado, é que Nilvan possa compor uma eventual chapa na vaga de candidato a vice ou seja candidato ao Senado.

Nilvan, que é opositor do governador João Azevêdo (Cidadania), ainda não conseguiu se acertar com a nova direção do MDB, capitaneada por Veneziano Vital do Rêgo – um dos aliados do governador. Pelo partido, ele foi candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano passado com a “bênção” de José Maranhão.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe