Por pbagora.com.br

Licenciado da Câmara dos Deputados, em Brasília, o presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, segue com sua agenda buscando fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem. Nessa segunda-feira (5), ele se reuniu com o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) em João Pessoa.

Na ocasião, Pedro convidou Nilvan para se filiar no PSDB, visando a disputa eleitoral de 2022. A ideia de Pedro, que é pré-candidato ao Governo do Estado, é que Nilvan possa compor uma eventual chapa na vaga de candidato a vice ou seja candidato ao Senado.

Nilvan, que é opositor do governador João Azevêdo (Cidadania), ainda não conseguiu se acertar com a nova direção do MDB, capitaneada por Veneziano Vital do Rêgo – um dos aliados do governador. Pelo partido, ele foi candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano passado com a “bênção” de José Maranhão.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Paraibano é o relator de comissão para investigar relatório falso sobre mortes pela Covid

A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, instituiu uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), composta por auditores federais de controle externo, para apurar, no prazo…

Wallber quer conciliação no Patriota para receber clã Bolsonaro

Apesar do impasse na executiva nacional sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos quadros da legenda, na Paraíba, o deputado estadual Wallber Virgolino, que é o presidente…