A Paraíba o tempo todo  |

Adriano parabeniza Steferson Nogueira por assumir Associação Nacional dos Delegados

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, parabenizou o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Steferson Nogueira, que assumiu a presidência da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ). Adriano também apresentou na Casa de Epitácio Pessoa um voto de aplausos em favor de Steferson.

“Steferson já vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) em busca de benefícios para sua categoria. Agora vai ampliar sua atuação para todo o país e isso orgulha a todos nós paraibanos”, destacou Adriano.

Steferson é natural de Uiraúna, passou no concurso para delegado em 2003 e desde então acumula cargos e várias lutas em sua carreira.

O novo presidente da ADPJ tem como principal meta discutir o texto e acompanhar a votação da Lei Geral das Polícias Civis.

A Associação conta hoje com mais de 7 mil membros. Steferson quer ampliar esse número.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe