Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta segunda-feira (31) a adolescente de 17 anos vítima de espancamento. O crime aconteceu na noite desse domingo (30) no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. A vítima, identificada como Rayane dos Santos, segundo a polícia, foi espancada por cerca de 20 minutos.
De acordo com as investigações, quatro mulheres e um homem teriam invadido a casa da jovem e a agredido brutalmente. A pancadaria teria sido motivada por vingança, segundo a polícia. A cunhada da adolescente, que presenciou o crime, disse à polícia que também foi agredida pelo grupo. Os suspeitos disseram que a Rayane teria furtado o celular de uma das mulheres do grupo. O filho da adolescente de apenas 1 ano também viu a mãe ser espancada.
Os policiais realizaram diligências e horas depois apreenderam duas suspeitas de participarem do crime. Elas foram levadas à Central de Polícia.
Rayane chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma de Campina Grande, mas devido ao quadro de hemorragia interna não resistiu aos ferimentos e morreu.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…