Adesão de vereador tucano ao projeto de Luciano Agra pode ter desdobramentos na Assembléia, Ricardo deve ganhar mais um voto

Os laços de parentesco e amizade envolvendo o vereador de João Pessoa doutor Luiz Flávio (PSDB) com o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), os dois são cunhados, pode ter como conseqüência a união de desafetos políticos num mesmo projeto: João Gonçalves e o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Tudo por que, todos os paços de Luis Flávio são controlados por Gonçalves que até agora não emitiu posicionamentos contrários as declarações do vereador que salientou em entrevista a imprensa esta semana que não teria problemas em se integrar a base de sustentação socialista na Câmara Municipal.

Luiz Flávio, sem receio algum, chegou até a lançar uma sugestão polêmica à cúpula de seu partido: fechar aliança entre PSDB e PSB na Capital.
“O partido tem que passar por uma reflexão. As duas lideranças, Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, precisam baixar as bandeiras e discutir o assunto”, afirmou.
 

Quando indagado sobre a seu posicionamento político, João deu pistas de como pretende agir.

-Posso dizer que não farei oposição radical, relatou.
 

Quanto à proposta de aliança entre PSDB e PSB, Luiz Flavio justificou que tal composição já esta em ação em diversos municípios da Paraíba e pode ser perfeitamente ativada em João Pessoa.

A postura de João Gonçalves quanto ao seu aliado, pode ser um sinal numa possível composição com Ricardo no futuro, onde após as episódios ocorridos nas ultimas eleições, João não gozaria do mesmo prestigio junto ao senador Cícero Lucena. Novidades poderão ocorrer nos próximos dias.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…