O presidente estadual do PTB paraibano, Armando Abílio, anunciou na manhã desta segunda-feira (9) que o partido vai realizar prévias para definir qual rumo tomará nas eleições de 2010. Segundo ele, que defende a aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a tese que for a vencedora terá quer ser seguida por todo o partido.
“Vamos ouvir todos os filiados e a tese que for vencedora terá que ser seguida”, declarou Abílio. Na última sexta-feira, ele teve que explicar as razões da exclusão de Martinho Silveira, braço direito de Carlos Dunga, do diretório estadual do PTB. Armando Abílio disse que todos os petebistas, inclusive Dunga, têm que obedecer as decisões da maioria.
“E a maioria hoje, por enquanto, é a favor da nossa política de alianças, que é diferente da tese de alianças defendidas por Dunga”, declarou. Em entrevista ao PB Agora, Carlos Dunga disse que iria recorrer à Nacional para refazer as substituições.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (05),…
Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (5), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), relembrou o…
Na tarde desta segunda-feira (5), o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou Nota Oficial na…
A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton (PSB), afirmou nesta segunda-feira (5), que…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) notificou a Companhia de Água e Esgotos da…
Teve início nesta segunda-feira (5) as inscrições para o concurso público da Câmara dos Deputados,…