O presidente estadual do PTB paraibano, Armando Abílio, anunciou na manhã desta segunda-feira (9) que o partido vai realizar prévias para definir qual rumo tomará nas eleições de 2010. Segundo ele, que defende a aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a tese que for a vencedora terá quer ser seguida por todo o partido.

“Vamos ouvir todos os filiados e a tese que for vencedora terá que ser seguida”, declarou Abílio. Na última sexta-feira, ele teve que explicar as razões da exclusão de Martinho Silveira, braço direito de Carlos Dunga, do diretório estadual do PTB. Armando Abílio disse que todos os petebistas, inclusive Dunga, têm que obedecer as decisões da maioria.

“E a maioria hoje, por enquanto, é a favor da nossa política de alianças, que é diferente da tese de alianças defendidas por Dunga”, declarou. Em entrevista ao PB Agora, Carlos Dunga disse que iria recorrer à Nacional para refazer as substituições.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…