A pouco mais de três meses para as eleições municipais, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com cinco postulantes, sendo o atual prefeito Bruno (União) que é virtual candidato à reeleição, contra quatro nomes da oposição. Além de Inácio Falcão, podem postular o cargo e enfrentar o prefeito Bruno, o médico Jhony Bezerra (PSB), que conta com o apoio do governador João Azevedo (PSB), o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues (Podemos), e o presidente do PDT André Ribeiro.
Apesar da indefinição, o deputado Romero Rodrigues (Podemos) deve mesmo concorrer ao PMCG.
Esta semana, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), garantiu em entrevista Romero Rodrigues vai disputar a prefeitura campinense.
O primeiro turno das eleições municipais de 2024 está marcado para 6 de outubro, mas as negociações por alianças e o lançamento de pré-candidaturas já estão acontecendo.
De acordo com a Justiça Eleitoral, o período para os partidos realizarem convenções e decidirem seus candidatos vai de 20 de julho a 5 de agosto. O pedido de registro da candidatura deve ser feito até 15 de agosto. Até lá, novos nomes devem surgir.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…
O deputado estadual Tovar Correia Lima usou seu perfil numa rede social para anunciar, na…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…