A Paraíba o tempo todo  |

“A Lava Jato era um partido político clandestino”, dispara deputado contra o ingresso de Moro e Dallagnol na política

Em entrevista a imprensa paraibana o deputado estadual Anísio Maia (PT), comentou as recentes decisões do ex-juiz federal Sergio Moro e do ex-procurador do Ministério Público Deltan Dallagnol de entrarem para a política partidária, destacando que os mesmos utilizaram a Operação Lava Jato como trampolim político. “Era tudo combinado. Eles se prontificavam a fazer política, trabalhavam com política às escondidas. A Lava Jato era um partido político clandestino”, disse.

O deputado petista conhecido por ter a língua afiada, destacou: “Quero entender uma coisa: cadê o amor que Dallagnol dizia ter pelo Ministério Público, acabou-se? Ele usou um cargo público, institucional, para o qual não havia sido eleito, para fazer política tendenciosa, julgamento parcial”, comentou Maia.

O petista disse ainda: “Agora, vão fazer política de forma aberta”, disparou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe