A senadora Daniella Ribeiro declarou apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em uma publicação nas redes sociais. Na legenda, ela afirmou que seguirá a orientação do governador Lucas Ribeiro e confirmou seu posicionamento para o segundo turno da eleição presidencial, marcado para 25 de outubro.

“Seguimos a orientação do governador Lucas Ribeiro e, no dia 25 de outubro, continuaremos com Lula! É 13 nas urnas!”, escreveu a senadora ao encerrar a publicação.
Daniella também relembrou um encontro com Lula durante a pandemia de Covid-19, realizado na garagem do prédio onde mora, em Brasília. Ao recordar o período, ela fez referência às diferentes posições adotadas durante a crise sanitária.
“Enquanto o outro lado optou pelo negacionismo, contra as vacinas, ficamos com a ciência, pela vida!”, declarou. Na mesma publicação, a senadora ressaltou que “Não podemos esquecer os 700 mil mortos de COVID-19”.
A parlamentar também mencionou parcerias entre o Governo Lula e a Paraíba, incluindo iniciativas relacionadas ao programa Antes que Aconteça, por meio do Ministério da Justiça. Segundo ela, essas parcerias representam “trabalho, ações e desenvolvimento”.
Confira postagem:
PB Agora
