Nesta quarta-feira (29), após falta de quórum para a reaização de votações na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o líder da oposição na Léo Bezerra (PB), declarou que algumas medidas devem ser adotadas para que os trabalhos no Casa não sejam prejudicados.
De acordo com Léo, a possibilidade de cortar as os pontos dos faltosos, como vem acontecendo na Assembleia Legislativa da Paraíba é uma das alternativas.
“Temos que debater com o presidente da Casa Marcos Vinícius, chamar os vereadores para conversar, essa é a minha sugestão, saber o que está acontecendo" disse.
Na sessão desta quarta-feira apenas sete vereadores estavam presentes.
“Temos que debater, ver qual é o melhor caminho. Se chegar a esse problema, temos que cortar ponto sim, não vejo problema nenhum, acho que o melhor é debater, é isso que a sociedade espera, que vereadores participem e tragam pautas que a população precisa”, concluiu.
A Assembleia Legislativa da Paraíba já adotou o corte do ponto para os deputados que não têm comparecido às sessões durante este período eleitoral.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…