A Paraíba o tempo todo  |

A exemplo da ALPB: líder da oposição na CMJP sugere corte de ponto para vereadores faltosos

Nesta quarta-feira (29), após falta de quórum para a reaização de votações na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o líder da oposição na  Léo Bezerra (PB), declarou que algumas medidas devem ser adotadas para que os trabalhos no Casa não sejam prejudicados.

De acordo com Léo, a possibilidade de cortar as os pontos dos faltosos, como vem acontecendo na Assembleia Legislativa da Paraíba é uma das alternativas.

“Temos que debater com o presidente da Casa Marcos Vinícius, chamar os vereadores para conversar, essa é a minha sugestão, saber o que está acontecendo" disse.

Na sessão desta quarta-feira apenas sete vereadores estavam presentes.

“Temos que debater, ver qual é o melhor caminho. Se chegar a esse problema, temos que cortar ponto sim, não vejo problema nenhum, acho que o melhor é debater, é isso que a sociedade espera, que vereadores participem e tragam pautas que a população precisa”, concluiu.

A Assembleia Legislativa da Paraíba já adotou o corte do ponto para os deputados que não têm comparecido às sessões durante este período eleitoral.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe