Categorias: Política

“A condução do processo e do timing da decisão é do governador”, avalia Efraim sobre 2022 após reunião com João

PUBLICIDADE

Em Brasília, o coordenador da Bancada federal paraibana, deputado Efraim Filho, recebeu o governador João Azevedo em seu gabinete para debater assuntos administrativos e políticos.

Estiveram presentes na reunião os Secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes, além do deputado estadual Wilson Filho, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Governador apresentou as prioridades do estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a Saúde e abastecimento de água.

“São dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas na Paraíba. E a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos em nossa querida Paraíba, e a bancada federal vai ajudar” declarou.

Com relação ao cenário político na Paraíba em 2022, Efraim reforçou o seu plano de disputar o Senado e falou sobre as expectativas do partido União Brasil na Paraíba.

João reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré-candidatura de Romero Rodrigues e que estaria aguardando uma definição melhor de cenário para poder se posicionar quanto a isso.

“A condução do processo e do timing da decisão é do governador. Continuarei com o ‘pé na Estrada’, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo” pontuou.

PB Agora

Últimas notícias

Jô Oliveira destaca fortalecimento do PCdoB e defende reeleição de Inácio Falcão

A vereadora Jô Oliveira (PCdoB) afirmou que o partido vive um momento de fortalecimento político,…

20 de março de 2026

Em cima do muro: João Gonçalves nega alinhamento com o PP e revela diálogo com partidos da base e da oposição

Apesar das especulações de bastidores que davam como certa uma aproximação definitiva com o PP,…

20 de março de 2026

Grupos específicos de aposentados e pensionistas terão o 13° salário antecipado para abril e maio

Cerca de 35,2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão…

20 de março de 2026

Preço do petróleo ultrapassa US$ 115 após ataques a reservas de energia no Oriente Médio

Ataques a reservas de energia no Oriente Médio e aumento no petróleo. Os preços do…

20 de março de 2026

Antes de se tornar prefeito, Léo Bezerra diz que já se sente no cargo e lamenta afastamento do PSB

Faltando pouco tempo para assumir o comando definitivo da Prefeitura de João Pessoa, o vice-prefeito…

20 de março de 2026

Cotado para a suplência de João, Dalton Gadelha mantém posição e rejeita apoio a André

O presidente do Hospital HELP, Dalton Gadelha, afirmou nesta sexta-feira (20), em entrevista à imprensa…

20 de março de 2026