A Paraíba o tempo todo  |

“A condução do processo e do timing da decisão é do governador”, avalia Efraim sobre 2022 após reunião com João

Em Brasília, o coordenador da Bancada federal paraibana, deputado Efraim Filho, recebeu o governador João Azevedo em seu gabinete para debater assuntos administrativos e políticos.

Estiveram presentes na reunião os Secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes, além do deputado estadual Wilson Filho, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Governador apresentou as prioridades do estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a Saúde e abastecimento de água.

“São dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas na Paraíba. E a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos em nossa querida Paraíba, e a bancada federal vai ajudar” declarou.

Com relação ao cenário político na Paraíba em 2022, Efraim reforçou o seu plano de disputar o Senado e falou sobre as expectativas do partido União Brasil na Paraíba.

João reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré-candidatura de Romero Rodrigues e que estaria aguardando uma definição melhor de cenário para poder se posicionar quanto a isso.

“A condução do processo e do timing da decisão é do governador. Continuarei com o ‘pé na Estrada’, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe