Reconduzido na última semana ao comando da executiva estadual do PT da Paraíba, o presidente Jackson Macêdo fez um alerta, em suas redes sociais, nesse final de semana, à classe jornalística no Brasil diante das declarações e atitudes do presidente Jair Bolsonaro que são contrárias à liberdade de expressão.
“A classe jornalística precisa abrir o olho. Tempos difíceis estão por vir . Sempre que este senhor abre a boca eu tenho um orgulho tremendo de não ter votado nele”, alertou.
Conforme o petista, o discurso do chefe do poder executivo põe em xeque a democracia.
Ainda na postagem, Macêdo classificou Bolsonaro como um ditador Tabajara e arrematou ao ressaltar que tempos difíceis estão por vir.
“Bolsonaro que tanto fala dos “ditadores” Bolivarianos vem construindo um discurso perigoso a nossa democracia. Esse ditador tabajara, hoje, colocou em cheque preceitos constitucionais clássicos como a liberdade de expressão e o sigilo da fonte garantido aos jornalistas. Um absurdo sem tamanho. A classe jornalística precisa abrir o olho. Tempos difíceis estão por vir . Sempre que este senhor abre a boca eu tenho um orgulho tremendo de não ter votado nele”, postou.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…