A Paraíba o tempo todo  |

“Classe jornalística precisa abrir o olho”, alerta Jackson sobre Bolsonaro

Reconduzido na última semana ao comando da executiva estadual do PT da Paraíba, o presidente Jackson Macêdo fez um alerta, em suas redes sociais, nesse final de semana, à classe jornalística no Brasil diante das declarações e atitudes do presidente Jair Bolsonaro que são contrárias à liberdade de expressão.

“A classe jornalística precisa abrir o olho. Tempos difíceis estão por vir . Sempre que este senhor abre a boca eu tenho um orgulho tremendo de não ter votado nele”, alertou.

Conforme o petista, o discurso do chefe do poder executivo põe em xeque a democracia.

Ainda na postagem, Macêdo classificou Bolsonaro como um ditador Tabajara e arrematou ao ressaltar que tempos difíceis estão por vir.

“Bolsonaro que tanto fala dos “ditadores” Bolivarianos vem construindo um discurso perigoso a nossa democracia. Esse ditador tabajara, hoje, colocou em cheque preceitos constitucionais clássicos como a liberdade de expressão e o sigilo da fonte garantido aos jornalistas. Um absurdo sem tamanho. A classe jornalística precisa abrir o olho. Tempos difíceis estão por vir . Sempre que este senhor abre a boca eu tenho um orgulho tremendo de não ter votado nele”, postou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1207784012737512&set=a.1004020423113873&type=3&theater

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe