O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou seu perfil em uma rede social para anunciar que em breve será publicada uma entrevista concedida por ele à Revista Carta Capital.

Em São Paulo, Ricardo teve um encontro com o jornalista Mino Carta, na redação da empresa. Em sua postagem numa rede social, o ex-chefe do Executivo paraibano disse ter conversado a respeito do atual momento político do país e tratou de desafios que precisam ser enfrentados.

Ainda segundo o socialista, a entrevista será publicada pela revista em breve.

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…