A Paraíba o tempo todo  |

“90% a 100% do que o governador vai reinvidicar será atendido por Temer”, diz Renato Gadelha

 O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) acredita que o presidente da República, Michel Temer (PMDB) está vendo e se sensibilizando com a situação causada pela crise econômica que vive a nação.

Para ele, a reunião que ocorre nesta quarta-feira (16) entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve ser produtiva e positiva, com o que ele acredita que dentro do possível, Temer vaiatender pelo menos 90% dos pedidos de Ricardo para o Estado.

 

“Eu não sei quais são as reivindicações que o governador irá fazer ao presidente. A certeza é que nós vivemos em uma república federativa e o tratamento do presidente deve ser igualitário a todos os estados. Eu tenho certeza que dentro daquilo que é possível o presidente vai atender. Temer vê a grande crise que passa a nação e tem sido muito correto nos recursos enviados, principalmente para os municípios. Ele está vendo que a crise tem que se resolver na base. Essa repatriação de recursos oriundos do exterior que foram divididos já é um sinal de que o Governo Federal está preocupado com a situação financeira. E eu tenho certeza que 90% a 100% do que o governador vai reinvidicar será atendido por Temer”, asseverou o deputado.

 

PB Agora

 

Foto: Nyll Pereira

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe