Foto: Evaristo Sá/AFP
O Movimento Brasil Livre na Paraíba (MBL-PB) e outros movimentos ligados ao centro e à centro-direita política realizam, neste domingo (12), a partir das 15h, no Largo da Gameleira, em Tambaú, em João Pessoa, um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Os movimentos, que anteriormente apoiavam o presidente, alegam terem sido traídos e que não irão mais ficar passivos diante do cenário que está sendo registrado no Brasil.
“Basta de traições! O povo não pode mais ficar passivo ante aos ataques a nossa democracia, ante ao patrimonialismo escancarado, ante ao toma-lá-dá-cá com corruptos réus e condenados, ante ao descaso na pandemia, ante a falta de decoro, ante as traições de promessas de campanha, ante a crise econômica, ante as cogitações de nepotismo, ante a suspeita de corrupção. Queremos a abertura do processo de investigação via impeachment já!” diz publicação nas redes sociais.
“Esta manifestação está sendo organizada pelo povo e para o povo, não por partidos, não por políticos, não para promover ninguém, mas para que a justiça seja feita. Nossa população está sofrendo e o culpado de boa parte disso tudo é Jair Messias Bolsonaro”, argumentam.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…