A Paraíba o tempo todo  |

Movimentos sociais realizam ato contra Bolsonaro neste domingo, em JP

Foto: Evaristo Sá/AFP

O Movimento Brasil Livre na Paraíba (MBL-PB) e outros movimentos ligados ao centro e à centro-direita política realizam, neste domingo (12), a partir das 15h, no Largo da Gameleira, em Tambaú, em João Pessoa, um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Os movimentos, que anteriormente apoiavam o presidente, alegam terem sido traídos e que não irão mais ficar passivos diante do cenário que está sendo registrado no Brasil.

“Basta de traições! O povo não pode mais ficar passivo ante aos ataques a nossa democracia, ante ao patrimonialismo escancarado, ante ao toma-lá-dá-cá com corruptos réus e condenados, ante ao descaso na pandemia, ante a falta de decoro, ante as traições de promessas de campanha, ante a crise econômica, ante as cogitações de nepotismo, ante a suspeita de corrupção. Queremos a abertura do processo de investigação via impeachment já!” diz publicação nas redes sociais.

“Esta manifestação está sendo organizada pelo povo e para o povo, não por partidos, não por políticos, não para promover ninguém, mas para que a justiça seja feita. Nossa população está sofrendo e o culpado de boa parte disso tudo é Jair Messias Bolsonaro”, argumentam.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe