A Paraíba o tempo todo  |

2022: Apesar de apoiar João, Raniery reforça que MDB ainda não fechou questão sobre reeleição

“O MDB enquanto instituição ainda não”. A declaração é do deputado estadual Raniery Paulino explicando que a aliança do MDB com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo em 2022 ainda não está concretizada. O parlamentar, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (23), afirmou que a legenda buscará ainda conciliações em todo o estado.

“Veneziano assumiu a presidência do MPB, da nossa comissão provisória, e parte dessa comissão visitou o governador João Azevêdo se colocando à disposição do governador nas pautas administrativas”, argumentou Raniery.

O deputado lembrou ainda que para que o MDB esteja alinhado com João em 2022 será preciso observar casos pontuais, no entanto, o partido demonstra estar preparado politicamente. “Temos dois senadores, tem nosso mandato na Assembleia e agora com o deputado Jullys Roberto também, temos onze prefeitos em busca de parcerias administrativas”, explicou.

No entanto, Raniery afirmou que possui um compromisso com a reeleição de João Azevêdo. “Antes de firmar esse compromisso, consultei o meu presidente, uma das grandes referências na minha vida política, que é o senador José Maranhão”, relembrou o deputado, revelando que Maranhão foi favorável a sua aliança com João Azevêdo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe