Por pbagora.com.br
 
 

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19) pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Ele destacou que a cidade vai receber a decoração junina, mas o evento irá ocorrer de forma virtual, como forma de evitar aglomerações.

Bruno considerou que a festa remota é uma oportunidade de mais pessoas de todo o mundo conhecerem e participarem do São João de Campina Grande pela televisão ou pela internet.

– Não tem como você pensar em fazer um São João nos moldes normais em um período de pandemia que nós ainda estamos promovendo a vacinação de pessoas – disse.

O prefeito ressaltou que é fundamental manter a tradição de ornamentação da cidade, para que o município não perca o lado histórico.

 

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…