A Paraíba o tempo todo  |

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19) pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Ele destacou que a cidade vai receber a decoração junina, mas o evento irá ocorrer de forma virtual, como forma de evitar aglomerações.

Bruno considerou que a festa remota é uma oportunidade de mais pessoas de todo o mundo conhecerem e participarem do São João de Campina Grande pela televisão ou pela internet.

– Não tem como você pensar em fazer um São João nos moldes normais em um período de pandemia que nós ainda estamos promovendo a vacinação de pessoas – disse.

O prefeito ressaltou que é fundamental manter a tradição de ornamentação da cidade, para que o município não perca o lado histórico.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe