Integrante do PSD paraibano desde os tempos do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, a vereadora Raissa Lacerda, questionada sobre os rumos do comando estadual agora sobre a direção do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, ela se disse satisfeita e que seguirá as orientações da sigla no tocante ao rumo do partido na capital para as eleições municipais de 2020.
Atualmente a vereadora que se recompôs a base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) que é ex-filiado do PSD, disse que o partido está vivendo um novo momento com a chegada do presidente Romero e nesta nova etapa, o objetivo é preparar o partido para as eleições municipais. “O ambiente partidário é muito agradável. Nos bastidores trabalhamos incansavelmente para trazer novos quadros aqui em João Pessoa. Trabalhamos buscando aumentar as fileiras do partido com qualidade. Bons quadros são essenciais para qualquer sigla partidária. Queremos um PSD forte e pronto para ser protagonista na disputa municipal. O foco tem que ser as eleições municipais e termos candidatos ainda mais competitivos”, disse a parlamentar.
Questionada se vem mantendo reuniões com o prefeito de Campina, Raissa disse que não. “Só prestigiei a posse (de Romero) à Presidência Estadual do PSD, em Campina. Também fui a seu convite ao show de Gustavo Lima”, afirmou Lacerda. Atualmente o PSD tem três vereadores na capital, além de Raissa, Professor Gabriel e Marmuthe Cavalcanti.
Redação
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…