O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou, durante entrevista, nesta quinta-feira (28), o teor de uma declaração do secretário da Ouvidoria Municipal da Capital, Benilton Lucena – em um áudio vazado – em que o auxiliar minimiza o potencial do secretário Diego Tavares (PV) para encabeçar a sucessão municipal em 2020.
Segundo Cartaxo, a fala de Benilton representa apenas uma conversa informal, sem muita importância.“Uma conversa informal do secretário Benilton. E ele afirma claramente que nós não estamos em campanha, nós estamos trabalhando pela cidade de João Pessoa. O ano que vem o PV vai apresentar um nome forte e competitivo para a gente ganhar as eleições e dar sequência a esse trabalho, avançando ainda mais na cidade, nas políticas públicas, para gente continuar, ainda mais, transformando a vida das pessoas”, ressaltou.
ENTENDA
No áudio vazado, Benilton revelou que era mesmo Diego Tavares o nome escolhido por Cartaxo para disputar a sucessão da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Durante o áudio Benilton diz duvidar que Diego teria força o suficiente para bater de frente, principalmente porque, segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deve vir reforçado para o pleito.
“Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir” declarou.
O nome do ex-senador Cícero Lucena também é citado e Benilton afirma que para ele esse seria o único nome capaz de “fazer alguma cócega” na disputa pela PMJP.
PB Agora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…