A Paraíba o tempo todo  |

2020: Cartaxo evita polemizar fala de auxiliar sobre Diego Tavares

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou, durante entrevista, nesta quinta-feira (28), o teor de uma declaração do secretário da Ouvidoria Municipal da Capital, Benilton Lucena – em um áudio vazado – em que o auxiliar minimiza o potencial do secretário Diego Tavares (PV) para encabeçar a sucessão municipal em 2020.

Segundo Cartaxo, a fala de Benilton representa apenas uma conversa informal, sem muita importância.“Uma conversa informal do secretário Benilton. E ele afirma claramente que nós não estamos em campanha, nós estamos trabalhando pela cidade de João Pessoa. O ano que vem o PV vai apresentar um nome forte e competitivo para a gente ganhar as eleições e dar sequência a esse trabalho, avançando ainda mais na cidade, nas políticas públicas, para gente continuar, ainda mais, transformando a vida das pessoas”, ressaltou.

ENTENDA

No áudio vazado, Benilton revelou que era mesmo Diego Tavares o nome escolhido por Cartaxo para disputar a sucessão da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Durante o áudio Benilton diz duvidar que Diego teria força o suficiente para bater de frente, principalmente porque, segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deve vir reforçado para o pleito.

“Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir” declarou.

O nome do ex-senador Cícero Lucena também é citado e Benilton afirma que para ele esse seria o único nome capaz de “fazer alguma cócega” na disputa pela PMJP.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe