Categorias: Política

PSL pode proporcionar a CG fim de uma gangorra política, diz Bolinha

PUBLICIDADE

Ao comentar as recentes declarações do presidente estadual do PSL o deputado federal Julian Lemos quando questionado se sua sigla poderia lançar candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, o ex-candidato a prefeito Artur Bolinha, disse que vem mantendo diálogos com Julian e que entende que o PSL de Campina pode proporcionar a cidade o fim de uma gangorra política que existe há anos na cidade.

“Eu acho importante o partido ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha, destacando que apoia a decisão de Julian do partido ter candidatura própria na cidade.

Para Julian, Bolinha e bem avaliado, por ser “empresário com resultados a mostrar”. Segundo Julian, ele quer um candidato “honesto”. Recentemente o prefeito de Campina Romero Rodrigues que assumiu o comando estadual do PSD, declarou que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020. A notícia não agradou muito Romero que em entrevista a uma emissora local disse que espera que haja lógica e bom senso por parte do partido de Bolsonaro, na Paraíba, pois ele enfrentou as lideranças do PSDB, enquanto era filiado, para apoiar Jair.

“Esperamos que haja lógica e bom senso, em função da minha decisão de ter manifestado apoio, já no primeiro turno, a Bolsonaro. Espero que o PSL marche conosco, e que venha para somar, pois pelo grau de importância, apoiamos primeiramente o candidato a presidente. Inclusive, tive dificuldades partidárias depois dessa decisão e ficou muito chato internamente, e agora não termos esse apoio do PSL? Isso não obedece a lógica normal e agora espero que o PSL possa tomar a mesma decisão que tomamos e que tenha esse gesto com relação a Campina Grande”, disse Romero.

Romero, que é irmão do deputado estadual Moacir Rodrigues, eleito pelo PSL e que se envolveu recentemente com polêmicas com Julian Lemos, preferiu não comentar as desavenças do irmão com a direção do partido e ressaltou que procura ter uma boa relação

Veja mais: https://www.pbagora.com.br/noticia/politica/julian-cita-nomes-que-pretende-convidar-para-integrar-o-psl-e-disputar-a-pmcg-em-2020/

 

Redação

Últimas notícias

Rei Charles III diz que “lei deve seguir seu curso” após prisão de Andrew

O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…

19 de fevereiro de 2026

Wellington Roberto sinaliza interesse pelo PSD na PB: “Kassab tem meu estilo”

O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…

19 de fevereiro de 2026

Em reunião com secretários, João Azevêdo adota tom de despedida e repassa bastão do governo a Lucas Ribeiro

O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…

19 de fevereiro de 2026

Paraíba é contemplada com novo curso de Enfermagem autorizado pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação…

19 de fevereiro de 2026

Servidores de Bayeux denunciam pressão, falta de reajuste e atraso em convocações

Servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciam clima de medo…

19 de fevereiro de 2026

Ruy sai em defesa da enfermagem e garante continuidade da luta pela categoria na Paraíba

O compromisso histórico do deputado federal Ruy Carneiro com os profissionais da enfermagem continua sendo…

19 de fevereiro de 2026