A Paraíba o tempo todo  |

2020: Julian cita nomes que pretende convidar para integrar o PSL e disputar a PMCG

O presidente estadual do PSL o deputado federal Julian Lemos quando questionado se sua sigla poderia lançar candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, o parlamentar não hesitou e confirmou essa possibilidade, citando até dois nomes que podem vir a substituir o prefeito Romero Rodrigues (PSD). Para Julian, sua sigla estuda convidar para ingressar nos seus quadros o ex-candidato a prefeito Artur Bolinha e o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima.

Ambos estão sem partidos e são bem avaliados pelo dirigente estadual do PSL. Arthur Bolinha por ser “empresário com resultados a mostrar” e Bruno, “por ser pessoa decente”. Segundo Julian, ele quer um candidato “honesto”.

Recentemente o prefeito de Campina Romero Rodrigues que assumiu o comando estadual do PSD, declarou que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020. A notícia não agradou muito Romero que em entrevista a uma emissora local disse que espera que haja lógica e bom senso por parte do partido de Bolsonaro, na Paraíba, pois ele enfrentou as lideranças do PSDB, enquanto era filiado, para apoiar Jair.

“Esperamos que haja lógica e bom senso, em função da minha decisão de ter manifestado apoio, já no primeiro turno, a Bolsonaro. Espero que o PSL marche conosco, e que venha para somar, pois pelo grau de importância, apoiamos primeiramente o candidato a presidente. Inclusive, tive dificuldades partidárias depois dessa decisão e ficou muito chato internamente, e agora não termos esse apoio do PSL? Isso não obedece a lógica normal e agora espero que o PSL possa tomar a mesma decisão que tomamos e que tenha esse gesto com relação a Campina Grande”, disse Romero.

Romero, que é irmão do deputado estadual Moacir Rodrigues, eleito pelo PSL e que se envolveu recentemente com polêmicas com Julian Lemos, preferiu não comentar as desavenças do irmão com a direção do partido e ressaltou que procura ter uma boa relação

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe