A adesão ou não da deputada Pollyanna Dutra ao bloco denominado G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba não representa nenhum desconforto ao governador João Azevêdo. Segundo ele, a parlamentar tem demonstrado postura e compromisso com o partido.

Durante passagem pela cidade de Pombal para realização de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, o governador da Paraíba João Azevêdo não demonstrou preocupação com a possibilidade de a deputada Pollyanna aderir ao atual G9 na Assembleia. Para o governador o importante é que a parlamentar mantenha o compromisso de contribuir com o projeto de desenvolvimento da Paraíba.

– Eu não me importo e nem me preocupo com título de G1, G2, G3, G5, G10. O que me interessa é o seguinte: a deputada Pollyanna foi eleita pelo nosso partido, ela tem um compromisso com a governabilidade, tem um compromisso com o povo da Paraíba, com esse projeto que mudou a vida das pessoas e eu não tenho dúvida nenhuma da sua postura. A deputada Pollyanna até hoje tem demonstrado que está na base do governo e que vai continuar ajudando essa construção.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…