O deputado Eduardo Carneiro (PRTB) iniciou, nessa segunda-feira (8), mais uma etapa da Ouvidoria Popular desenvolvida por seu mandato na Assembleia Legislativa com atividades na cidade de Bayeux. A iniciativa foi idealizada ainda durante a passagem do parlamentar pela Câmara da Capital, em 2014.

As atividades da ouvidoria tiveram início durante o mês de março em alguns bairros de João Pessoa, e a partir de agora começa a percorrer outras regiões do estado.

Nessa segunda-feira as ações se concentraram na Praça David Lynch e na Estação do Trem. Já nesta terça-feira (9), as equipes da ouvidoria estarão, das 6 às 11h, nas imediações da prefeitura e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Alto da Boa Vista, também em Bayeux.

Na quarta-feira (10), será a vez da cidade de Santa Rita ser atendida pela ouvidoria, que estará na Praça do Chafariz e na Integração. As ações na cidade dos canaviais acontecem também na quinta-feira (11), com atividades no bairro de Tibiri e UPA.

De acordo com Eduardo Carneiro, com a ferramenta tem sido possível identificar mais de perto as reais necessidades da população. Ele lembrou que as demandas apresentadas fundamentam a elaboração de projetos, requerimentos e outras proposituras na Assembleia. “Estamos colocando o nosso mandato cada vez mais próximo do povo, ouvindo e dando voz às pessoas de todas as regiões do estado”, destacou.

Eduardo disse ainda que em breve a ouvidoria vai colher as reivindicações dos moradores do Vale do Mamanguape. “Vamos percorrer toda a Paraíba, ouvindo de perto a população e tentando ser o canal através do qual as demandas serão resolvidas”, arrematou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…