O cenário político nacional tem apresentado intensa instabilidade com os último casos de denúncias envolvendo principalmente o presidente da República, o peemedebista Michel Temer. E parece que as conjunturas que vinham com grandes chances de se concretizarem em 2018 envolvendo o PMDB e o PSD podem não se confirmar. Ao menos é que pode-se perceber com a declaração dada pelo presidente da sigla na Paraíba, o senador Jospe Maranhão.
Atualmente, os dois partidos seguem aliados na gestão da Capital paraibana com o prefeito Luciano Cartaxo tendo como seu vice o presidente do diretório municipal do PMDB Manoel Júnior. Junção esta que vinha sendo defendida por José Maranhão para o pleito eleitoral do ano que vem. O parlamentar vinha defendendo a união das oposições contra o candidato vindo da indicação do governador Ricardo Coutinho, do PSB.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (23), o senador José Maranhão não deu como certa a aliança com o partido do prefeito Cartaxo. ““Quando você tem uma aliança, o deve é manter a aliança, mas o que vai acontecer na época de formatação das alianças dependerá do que acontecerá no momento à frente. Não falo sobre hipóteses”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…