A Paraíba o tempo todo  |

2018: presidente do PMDB na PB, Maranhão não garante aliança com Cartaxo

Presidente do PMDB na PB, José Maranhão não garante aliança com Cartaxo em 2018

O cenário político nacional tem apresentado intensa instabilidade com os último casos de denúncias envolvendo principalmente o presidente da República, o peemedebista Michel Temer. E parece que as conjunturas que vinham com grandes chances de se concretizarem em 2018 envolvendo o PMDB e o PSD podem não se confirmar. Ao menos é que pode-se perceber com a declaração dada pelo presidente da sigla na Paraíba, o senador Jospe Maranhão.

Atualmente, os dois partidos seguem aliados na gestão da Capital paraibana com o prefeito Luciano Cartaxo tendo como seu vice o presidente do diretório municipal do PMDB Manoel Júnior. Junção esta que vinha sendo defendida por José Maranhão para o pleito eleitoral do ano que vem. O parlamentar vinha defendendo a união das oposições contra o candidato vindo da indicação do governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Em entrevista concedida nesta terça-feira (23), o senador José Maranhão não deu como certa a aliança com o partido do prefeito Cartaxo. ““Quando você tem uma aliança, o deve é manter a aliança, mas o que vai acontecer na época de formatação das alianças dependerá do que acontecerá no momento à frente. Não falo sobre hipóteses”, disse.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe