O deputado federal e presidente estadual do PTB, Armando Abílio voltou a “sacudir” os meios políticos paraibanos nesta segunda-feira (16) ao afirmar que existe um pacto entre o seu partido e o PSB, estendo-se ao PSDB, para que em 2010, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho seja candidato a governador e o ex-governador Cássio Cunha Lima a senador.

E sapecou: Nessa posição o PTB ficará com a vaga de vice-governador e a segunda vaga de senador para um outro partido aliado.

A divergência: O PTB ficaria incomodado com a presença do DEM nesta chapa. Acredito portanto que esta segunda vaga para o Senado não seria destinada a Efraim Morais.

Aviso: A posição do PTB em 2010 é uma questão interna do partido e não cabe à legenda consultar Cássio ou Efraim. Eles são de outros partidos e não irão de jeito nenhum se intrometer nas nossas questões internas.

 

O Nordeste

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…