A Paraíba o tempo todo  |

2010: Abílio anuncia pacto entre PSB/PTB/PSDB

O deputado federal e presidente estadual do PTB, Armando Abílio voltou a “sacudir” os meios políticos paraibanos nesta segunda-feira (16) ao afirmar que existe um pacto entre o seu partido e o PSB, estendo-se ao PSDB, para que em 2010, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho seja candidato a governador e o ex-governador Cássio Cunha Lima a senador.

E sapecou: Nessa posição o PTB ficará com a vaga de vice-governador e a segunda vaga de senador para um outro partido aliado.

A divergência: O PTB ficaria incomodado com a presença do DEM nesta chapa. Acredito portanto que esta segunda vaga para o Senado não seria destinada a Efraim Morais.

Aviso: A posição do PTB em 2010 é uma questão interna do partido e não cabe à legenda consultar Cássio ou Efraim. Eles são de outros partidos e não irão de jeito nenhum se intrometer nas nossas questões internas.

 

O Nordeste

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe