Prefeitos de 13 cidades do Vale do Piancó convidaram o Senador e pré-candidato à reeleição ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), para uma reunião, nesta segunda-feira (10). O encontro ocorreu na residência da ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, e foi organizado por ela e pelo seu filho, o também ex-prefeito de Piancó, Daniel Galdino.
Participaram do encontro os prefeitos: Julhinho, de Piancó; Anete Loureiro, de Emas; Samuel
Lacerda, de Conceição; Samuel Carnaúba, de Curral Velho; Hermes Filho, de Diamante; Manoel Moleque, de São José de Caiana; Bastinho, de Pedra Branca; Vicente, de Serra Grande; Ednailton Sabino, de Igaracy; Tintin, de Aguiar; Marina Lacerda, de Santana de Mangueira; Suelio, de Catingueira; e Cícero de Arlete, de Nova Olinda.
“A presença do nosso Senador Veneziano aqui é motivo de muita alegria, porque Veneziano significa o trabalho, não apenas por Piancó, mas pelas cidades do Vale e pelo estado da Paraíba; e a alegria da gente sempre se renova com a esperança de mais obras, investimentos, compromisso, não só com nossa terra, mas com nossa região e com todo o estado”, afirmou o ex-prefeito de Piancó Daniel Galdino, um dos anfitriões do encontro.
Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/Db37iH0hSRq/?igsh=MW1lcnBoZTBremcwcA==
Ascom
