O jornalista e apresentador de rádio, Napoleão de Castro, anunciou no início da noite desta quinta-feira (26) em programa radiofónico da 101 FM que Kércia Bezerra, esposa do advogado Odon Bezerra, será nomeada para chefia do Procon estadual no governo Maranhão III.

A informação, segundo ele, partiu de secretário de Estado que participou de reunião confirmando o nome de Kércia para o cargo. Caso confirmado, ela irá assumir o cargo que já foi do marido no primeiro governo Cássio Cunha Lima (PSDB).

Odon Bezerra é irmão do vereador Hervázio Bezerra (PSDB). Eles têm parentesco com a desembargadora Fátima Bezerra, esposa do governador Maranhão. Odon e Hervázio foram procurados pela reportagem do PB Agora para confirmar a informação, mas não foram encontrados.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…