O jornalista e apresentador de rádio, Napoleão de Castro, anunciou no início da noite desta quinta-feira (26) em programa radiofónico da 101 FM que Kércia Bezerra, esposa do advogado Odon Bezerra, será nomeada para chefia do Procon estadual no governo Maranhão III.

A informação, segundo ele, partiu de secretário de Estado que participou de reunião confirmando o nome de Kércia para o cargo. Caso confirmado, ela irá assumir o cargo que já foi do marido no primeiro governo Cássio Cunha Lima (PSDB).

Odon Bezerra é irmão do vereador Hervázio Bezerra (PSDB). Eles têm parentesco com a desembargadora Fátima Bezerra, esposa do governador Maranhão. Odon e Hervázio foram procurados pela reportagem do PB Agora para confirmar a informação, mas não foram encontrados.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…