A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vocalista de banda de JP é alvejado durante festa em escola na Zona Sul

Na noite desse sábado (17), o vocalista da banda Batidão Mix, Everton Galvão Brito, 19 anos, mais conhecido como “Tom”, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, no momento em que participava de uma festa junina em uma escola no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, Tom discutiu com outro rapaz que teria tentado flertar com sua namorada.

O cantor não contente com o ocorrido foi tirar satisfação com o outro jovem que teria chamado mais dois amigos e um deles teria efetuado os tiros contra Tom.

Amigos e a namorada de Tom ainda tentaram evitar, embora sem sucesso.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia de emergência e segue internado. O seu estado de saúde não foi divulgado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe