A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia da Paraíba captura em João Pessoa criminoso mais procurado do Amazoanas

imagem ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar da Paraíba prendeu em João Pessoa o homem considerado o criminoso mais procurado do estado do Amazonas. De acordo com as investigações, ele é seria responsável por vários homicídio no Norte do país.

O suspeito foi capturado o bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital, e contou com a cooperação de policiais do Amazonas.

Ainda segundo informações da polícia, o homem de 36 anos possui sete mandados de prisão expedidos em seu nome pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A operação foi comandada pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência com o apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Estado do Amazonas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe