Categorias: Policial

VIOLÊNCIA SEM LIMITES: escola e casa de cabo da polícia são alvos dos bandidos na região polarizada por CG

PUBLICIDADE

 Os bandidos não estão mesmo dando trégua a população campinense. Postos de combustíveis, farmácias, residências e até escolas têm sido alvo dos ladrões na Rainha da Borborema. A Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro José Pinheiro, foi assaltada pelos marginais. A diretoria da escola não revelou o que foi levado, mas a polícia destacou que um dos suspeitos do crime é um menor.

A invasão foi percebida pelos professores e servidores ao chegar para trabalhar. Eles chamaram a polícia que fez diligências mas não conseguiu localizar e prender nenhum dos ladrões.

O número de roubos a unidades escolares vem crescendo nos últimos dias. Os bandidos tem roubado computadores, aparelhos de telefone, forno de micro-ondas, aparelhos de som e outros equipamentos.

Em um plantão policial movimentado, três pessoas foram alvo de tentativas de homicídio em Campina no dia de ontem. Uma das três vítimas, foi o vigilante Ailton José de Moraes de 40 anos que trabalha na pizzaria Saporé de Itália localizada na rua Santo Antônio. Ele foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. Os suspeitos são dois homens em uma moto preta, que ao ver o vigilante no seu local de trabalho, desceram e o alvejaram. Os tiros feriram gravemente a cabeça de Ailton que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A polícia suspeita de vingança pessoal.

Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu na rua Professor Balbino no bairro da Palmeira em Campina Grande. A vítima foi o mototaxista clandestino Fabrício Alexandrino dos Santos, de 29 anos e um adolescente de 17. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Professor Balbino, no bairro da Palmeira. Eles estavam numa moto e foram atingidos de raspão por tiros disparados por dois homens numa outra moto.
A dupla foi socorrida para o Trauma e não corre risco de morte.

Três casas no cidade de Lagoa a Seca, foram roubadas ontem às 19h08. O curioso é que uma das casas é de um cabo da polícia, sendo as outras duas de seus parentes. De acordo com relato da polícia, quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, vêm sendo acusados de diversos roubos na cidade, mas até agora a polícia. A mulher lidera o bando.A Quadrilha levou 07 TVs, vários celulares, 01 tablet e 300 reais em dinheiro. No momento do crime só havia mulheres nas casas (o policial estava trabalhando).Tudo aconteceu no bairro São José.
O bando estava em um pálio de cor vinho. Entre as vítimas estão, a esposa do PM, uma cunhada e a sogra dele de 82 anos.
Uma moto Fan também foi levada pela bandidagem no sítio Catolé em Queimadas, por dois indivíduos.

PBAgora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jackson revela expectativa sobre reunião com a nacional do PT nesta 2ª visando eleições em JP: “A gente precisa, definitivamente, resolver essa questão”

Nesta segunda-feira (06), o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, Jackson Macêdo, expressou…

6 de maio de 2024

Jhony aponta força do PSB em CG, reforça disponibilidade de disputar pela sigla, mas garante que não haverá disputa interna

O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em…

6 de maio de 2024

Lula garante verba para reconstrução de estradas no Rio Grande do Sul

A reconstrução das rodovias destruídas pelas enchentes no Rio Grande do Sul terá apoio do…

6 de maio de 2024

Nesta segunda-feira: vacinação contra dengue é retomada para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos em JP

A Prefeitura de João Pessoa retoma nesta segunda-feira (6), a vacinação contra dengue para crianças…

6 de maio de 2024

Depois de adiamentos, Congresso analisa vetos presidenciais nesta semana

Depois de diversos adiamentos, deputados e senadores se reúnem na quinta-feira (9) para a sessão…

6 de maio de 2024

Corpo de mulher é encontrado com mãos amarradas na BR-230

Na manhã desta segunda-feira (06), o corpo de uma mulher, aparentando 32 anos, foi descoberto…

6 de maio de 2024